Perguntas Frequentes

Qual é o prazo de entrega do meu Fingerboard Inove?
O prazo de entrega varia de acordo com a região onde você mora e qual será a forma de entrega que você escolher, por exemplo: Sedex, Sedex 10, PAC, etc.
Normalmente o prazo varia de 2 à 8 dias úteis.
Deve ser adicionado ao prazo de entrega, o prazo de produção, que é de aproximadamente 3 dias úteis.

Para maiores informações sobre o prazo e valores dos correios, clique aqui!
Já efetuei a compra do meu Fingerboard Inove, quando será enviado?
Seu pedido irá para o setor de produção assim que nosso sistema identificar o pagamento.
Caso tenha gerado boleto como forma de pagamento, lembre-se que é gerado com alguns dias de prazo para que o pagamento seja efetuado, portanto quanto antes for pago, mais rápido será liberado o pedido para produção.
Como posso efetuar o pagamento do Fingerboard Inove?
Nosso site é integrado com o sistema PagSeguro da UOL. Portanto é um meio de pagamento muito seguro, onde você tem total segurança ao efetuar o pagamento.
Você pode efetuar o pagamento através de Boleto, Transferência Bancária ou Cartão de Crédito.
Faça a compra tranquilo, nosso site possui todos os certificados de segurança para que seus dados sejam mantidos em sigilo. Veja que na barra de endereço existe um Cadeado Verde, isso significa que todos os dados colocados em nosso site são criptografados, mantendo assim a segurança dos seus dados.
Vocês possuem Fingerboard Montado?
Sim, possuímos uma página somente com Fingerboads Montados, acesse aqui.
Nossos Fingerboards Complentos (Montados) já vem com: Deck (Shape), Tape (Lixa), Trucks e Rodas Rolamentadas.
Recebi meu Fingerboard e ele veio com defeito, o que faço?
Fique tranquilo! Prezamos pela sua satisfação.
Fazemos sempre uma conferência antes do envio do produto, porém podem acontecer diversos fatores para que seu produto chegue com algum defeito:
  • No momento do transporte ocorrer algo que danifique seu produto;
  • Mesmo conferindo o produto, algum detalhe tenha passado;
  • Entre outros motivos.
Portanto em caso de qualquer defeito, lamentamos o ocorrido e pedimos que por gentileza entre em contato através do email contato@inovefingerboards.com.br. Iremos analisar o problema e propor uma solução o mais rápido possível.
Eu posso trocar os produtos que comprei? E cancelar?
Qualquer pedido pode ser devolvido ou trocado em um prazo de 7 dias. Com a regra de estar em perfeito estado na embalagem, sem nenhum risco ou sinais que tenha sido usado.
Nos reservamos o direito de não realizar a troca ou reembolso caso haja sinais de uso ou riscos no produto a ser trocado. O produto será reenviado para o cliente no estado que estiver, e o frete será cobrado.

Caso queira cancelar o pedido, é necessário enviar a mercadoria de volta e iremos fazer o reembolso em até 7 dias após o recebimento dos produtos.